EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO



EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO


Pr. Cleber Montes Moreira


Deus amado e bendito,
Deus de conforto e esperança,
Que ouve as preces dos aflitos
Que rogam com fé e perseverança,
Na confiança de que “aquele que pede, recebe”,
De que “o que busca, encontra”, 
De que “ao que bate se lhe abre”,
E em Ti descansa,
Responda as orações de teus filhos
E dai-lhes alívio.

Que nas tempestades conheçam a bonança,
Que nas enfermidades recebam a cura,
Que nas lutas revigorem a força
E nas agruras se deleitem com a doçura
Da bem-aventurança de confiar em Ti.

Que creiam, mesmo que não haja motivos,
Que prossigam quando tentados a desistir,
Que ao inimigo não deem ouvidos,
Mas persistam em te ouvir
Mesmo quando o silêncio for a Tua voz.

Que esperem quando não houver esperança,
Ainda que “tudo pareça perdido”,
Que a “loucura da fé” lhes traga a segurança
De quem não se engana e diz:
– Eu sei em quem tenho crido!


Itaperuna, 18 de maio de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai