AMBIÇÃO QUE EMPOBRECE | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

AMBIÇÃO QUE EMPOBRECE

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.” (Lucas 12:20-21)

Pr. Cleber Montes Moreira

A parábola contada por Jesus é ilustrativa do modo de viver da maioria das pessoas do nosso tempo. Busca desenfreada por riquezas, bens, posição social, poder e outras coisas em detrimento das riquezas espirituais é característica notória da sociedade secular. O texto nos mostra o perigo de vivermos assim e perdemos o que é mais valioso, a vida eterna.

André Mira disse: “A preocupação exclusiva e única com as ambições de sucesso e riqueza, resultam em uma separação entre terra e céu, entre eternidade e finitude!” É verdade! Digo que este tipo de ambição empobrece a alma.

Quem planeja apenas para esta vida, se priva das riquezas da comunhão eterna com Deus. De que servirão as riquezas conquistadas aqui na hora em que Deus perguntar: “Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?” Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai